21/07/2008

Pão com Manteiga


Bem vindos a este espaço de pura loucura e devaneio mental.
Não vos aconselho a passarem por cá muitas vezes porque desta cabeça com umas orelhas descomunais, não sai nada que vos possa modificar as vidinhas vazias.
Criei este blog no simples intuito de estar realmente á vontade para escrever o que na real gana me dá.
Vou continuar viva e avidamente a escrever no fantástico conspiracaocominspiracao.blogspot, mas sentia-me quase obrigado a fazer uma sandes de pao com manteiga.
E o que é então um pão com manteiga?
Não sei.
O que quer dizer então pão com manteiga?
Não faço ideia.
Porquê então pão com manteiga?
Porra. Já disse que não sei. Pára de fazer perguntas estupidas e come o pão!!

Para não tornar o "conspiração" repetitivo estou a pensar continuar aqui os diários doentios do psicopata.
Posso desde já anunciar a dificil contratação do "regubilo" que aqui vai encontrar um espaço só seu, onde não é desprezado e ignorado e, vai ter uma rúbrica só dele.
Espero lançar, também, a raiva e a revolta nos lagartos e tripeiros deste país. Vinde até mim vil lagartagem e tripeiragem porque vou cá estar para vos ofender e deitar abaixo só porque gostam do azul (blagh) e verde (blaghblagh)!
Em suma.. Já tinha esta ideia de criar o meu proprio blog á umas semanas e hoje foi o dia.
Volto a avisar, não visitem muitas vezes este blog e ide mais vezes ao conspiraçaocominspiraçao.blogspot! Lá sempre aprendem qualquer coisa. Aqui só ficam como o autor, estupidos e sem saber o que fazem por cá!
Até porque me vou esforçar em qualidade no "conspiração" e aqui vou-me esforçar em desqualidade!

Sem comentários: