21/02/2009

Cá vai Manteiga!!!

Não quero que o pão com manteiga virgem ganhe bolor.
Mas também tenho andado com a inspiração pelas ruas da amargura.
E não me tenho especialmente sentido "mau" para matar alguém nos diários.
Estou numa fase muito mais Zen do que estava no Verão passado onde só me apetecia matar pessoas nos textos.
Agora voltou a vontade de brincar com o que vejo e experiencio.
O sarcasmo sempre foi o meu melhor companheiro de escrita.
Vamos lá então para uma segunda temporada de parvoíce.

Bloggers, amigos ou simplesmente esporádicos e incautos visitantes...
Eu não sou um gajo normal.
Se num dia me apetecer motejar condutores de Domingo e no dia seguinte só me apetecer esquartejá-los num texto, não duvidem que o farei.
E vá lá. Deixem um comentário ou outro. Não se coíbam.
Preparem a massa, cinzenta ou farinha para pão porque..cá vai manteiga virgem!

Sem comentários: