30/09/2008

Vale sempre a pena viver o amanhã



Não sei como começar isto..
Vou- me deixar ir.
Adoro este video! Epá e gosto da musica também. Tem em mim o efeito "Jack Johnson". Quem me conhece sabe do que falo :D
Confesso que me enterneço mais do que devia com historias de amor. E o pior de tudo é quando me identifico com elas. Acho que, sinceramente, a parte em que, quer ele quer ela estão chateados por verem casalinhos todos fofos e apaixonados no metro diz muito do que tenho sentido ultimamente. Mas o vídeo tem uma mensagem estupida e surpreendentemente positiva. Hoje estou sozinho mas nunca vou saber o amanhã e o que ele me vai reservar.
Eu cá vou estar até ter o meu graffiti numa parede qualquer.
Porque até lá o amanhã vai andar todos os dias a surpreender-me.
E eu vou continuar a ser o mesmo Virgem de sempre..até que alguém se apaixone por isso!

"Cause u had a bad day" :)))))
Daniel Powter

Sem comentários: